Adryan treina como titular e deve ganhar vaga no Fla

O jovem Adryan, de 17 anos, parece ter convencido Dorival Júnior de que merece uma chance no Flamengo. Depois da boa atuação no 1 a 1 diante do Grêmio, no último domingo, quando marcou o gol de empate no segundo tempo, o meia treinou como titular nos dois treinamentos comandados pelo técnico.

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2012 | 12h21

Desta forma, Adryan deve ocupar a vaga de Leonardo Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele formará o meio de campo com Cáceres, Ibson e Luiz Antonio na partida diante do Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Dorival Júnior repetiu nesta quinta-feira a escalação utilizada no treino da última quarta e, com isso, o atacante Liedson também segue na equipe titular, ao lado de Vágner Love. Desta forma, o Flamengo deve entrar em campo no fim de semana com: Felipe; Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Cáceres, Ibson, Luiz Antonio e Adryan; Liedson e Vágner Love.

Ao longo da atividade, o volante Luiz Antonio levou uma pancada no tornozelo, caiu no gramado, mas se recuperou e não será problema para enfrentar os goianos. Já os goleiros Felipe e Paulo Victor fizeram treinamento a parte, com o preparador Cantarele, antes de se juntarem ao grupo no treino técnico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.