Reprodução/Colo-Colo Facebook
Reprodução/Colo-Colo Facebook

Adversário do Corinthians, Colo-Colo chega ao Brasil para intertemporada

Partida entre as equipes pela competição continental está prevista para o dia 8 de agosto

Estadão Conteúdo

10 Junho 2018 | 15h30

Adversário do Corinthians nas oitavas de final da Libertadores, o Colo-Colo virá a São Paulo para encarar o time paulista em 29 de agosto. Mas neste domingo, a equipe chilena desembarcou no Brasil por outro motivo: a realização de uma intertemporada nos próximos dias.

+ Leia mais notícias sobre o Corinthians

+ Confira a tabela de classificação da Libertadores

+ Loss minimiza críticas e projeta Corinthians em boa fase após a Copa

Os jogadores do clube chegaram a São Paulo neste domingo pela manhã. O time fará treinos em Atibaia durante a paralisação do calendário chileno nos próximos dias. Afinal, a equipe só volta a campo no próximo dia 21, quando encara o Ñublense pelo Campeonato Nacional.

Conhecido do torcedor brasileiro, o meia Valdivia recebeu carinho dos torcedores e foi bastante requisitado para fotos no aeroporto. Vale lembrar que o time chileno tem o ex-atacante Héctor Tapia, que passou pelo Cruzeiro em 2004, como técnico e o ex-volante Claudio Maldonado, ex-São Paulo, Cruzeiro, Santos, Flamengo e Corinthians, como auxiliar.

Dono do pior desempenho entre os 16 classificados para as oitavas de final da Libertadores, o Colo-Colo recebe o Corinthians para a partida de ida no dia 8 de agosto. A volta está marcada para o dia 29, na Arena do clube paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.