Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Advogado nega negociação para Lucas Lima ser vendido ao Fenerbahçe

Gustavo Xisto nega que tenha participado da elaboração de documento que viralizou nas redes sociais nos últimos dias

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de junho de 2019 | 13h46

Uma imagem que circulou nos últimos dias nas redes sociais mostra um suposto documento que autoriza o advogado Gustavo Xisto negociar o meia Lucas Lima com o Fenerbahçe (TUR). Xisto negou que tenha qualquer participação em tratativas do jogador, e o Palmeiras disse não ter recebido propostas.

"Não existe nenhuma negociação envolvendo o atleta Lucas Lima. Esse documento não tem qualquer validade, desconhecemos o seu conteúdo e não autorizamos sua elaboração. A pessoa que formalizou esse documento não tem qualquer vínculo com o atleta, não possui autorização, tampouco para inserir o meu nome. Sou advogado pessoal do atleta e dos seus agentes e não participo de qualquer negociação. Essa carta é totalmente ineficaz", afirmou Xisto, em entrevista ao site do Globo Esporte.

Xisto é advogado de Neymar da Silva Santos, que é pai de Neymar e gerencia a carreira de Lucas Lima. Além dele, o outro empresário do jogador é André Cury.

Desde 2018, alguns veículos da Turquia já colocavam Lucas Lima como alvo do Fenerbahçe. A posição do Palmeiras é de que a intenção é manter todo o elenco para o restante da temporada, já que a equipe está na liderança do Brasileirão e nos mata-matas da Libertadores e da Copa do Brasil.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasLucas LimafutebolFenerbahçe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.