Afastado, D'Alessandro treina em separado no Inter

O argentino D''Alessandro começou nesta terça-feira a sua nova rotina de treinamentos no Internacional. Afastado pela diretoria para aprimorar a parte física, o meia ficará treinando em separado pelas próximas semanas no Beira-Rio, se ausentando até da viagem do time para o Japão, onde disputa a Copa Suruga.

AE, Agencia Estado

28 de julho de 2009 | 21h46

Enquanto o elenco do Inter tinha a atividade do dia marcada para as 15h30, D''Alessandro compareceu ao Beira-Rio bem antes. Será assim até que ele seja reintegrado ao grupo, treinando sempre em turnos inversos ao restante dos jogadores. O meia apenas correu em volta do campo e fez atividades físicas supervisionadas pelo preparador Fábio Mahseredjian.

Ao menos, o argentino pôde comemorar o fato de não treinar sozinho, já que o zagueiro Álvaro o acompanhou na atividade. Suspenso por receber o terceiro cartão amarelo no último sábado, na derrota por 3 a 2 para o Botafogo, o defensor desfalca o Inter nesta quarta-feira, quando a equipe enfrenta o Barueri em casa.

Mesmo afastado, D''Alessandro recebeu palavras de apoio dos poucos torcedores que compareceram ao Beira-Rio nesta terça-feira. Pagando pela má fase que atravessa, o meia, porém, permanece confiante, afirmando nos bastidores que pretende dar a volta por cima no Inter.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.