Agente confirma renovação de Ricardo Oliveira com o Santos

Atacante estende contrato até o fim de 2017 com o clube

O Estado de S. Paulo

30 de abril de 2015 | 21h32

O empresário do atacante Ricardo Oliveira, Oldegard Filho, confirmou na noite desta quinta-feira que o jogador renovou com o Santos até o fim de 2017. O vínculo anterior terminava ao fim do Campeonato Paulista e nesta sexta-feira o atleta se reúne com a diretoria do clube para assinar o contrato.

O acordo encerra uma etapa muito positiva para o jogador de 34 anos. Ricardo Oliveira chegou ao Santos no começo do ano e aceitou um contrato curto e de risco. Depois de anos no futebol árabe, concordou em receber apenas R$ 50 mil por mês para jogar o Estadual. 

O atacante acabou por ser eleito em votação da Federação Paulista de Futebol (FPF) como o craque da competição, além de ser o atual artilheiro, com dez gols.

Em uma rede social, o empresário do jogador publicou uma foto junto com Ricardo Oliveira e também José Renato Quaresma, membro do Comitê de Gestão do Santos. Nos últimos dias as negociações para a renovação viraram uma novela no clube. O presidente Modesto Roma Júnior adiou algumas vezes o desfecho do acordo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.