Márcio Fernandes/Estadão
Márcio Fernandes/Estadão

Agente garante que Kleber quer renovar com Palmeiras

Situação do atacante, cujo contrato termina no fim de junho, permanece indefinida no alviverde

DANIEL BATISTA, Agência Estado

14 de junho de 2013 | 14h49

SÃO PAULO - Com contrato até o fim de junho, o atacante Kleber está com a situação indefinida no Palmeiras. O Porto, clube que detém seus direitos federativos, ainda não se pronunciou se pretende contar com ele para a próxima temporada, mas o empresário do atleta, Carlos Neto, deixa claro que a vontade do jogador é continuar no time alviverde para a sequência da Série B.

"Eu vou ao Porto na próxima semana para falar com os dirigentes do clube e relatar o interesse do Palmeiras em continuar contando com o jogador mesmo depois de 30 de junho. Ele está decidido a ficar no Brasil", garantiu o agente, em entrevista ao jornal português A Bola.

A diretoria do Palmeiras se esquiva sobre o assunto. O diretor executivo José Carlos Brunoro afirma que o caso do jogador ainda está sendo analisado. Já o técnico Gilson Kleina deixa claro que gostaria de manter o atleta em seu elenco, afinal de contas, o Palmeiras tem somente ele e Caio como atacantes de área e está com dificuldades para buscar mais opções no mercado.

O que pode atrapalhar Kleber em sua tentativa de ficar no Palmeiras é o fato de ele ter uma tendinite no joelho direito que por diversas vezes o deixou fora dos jogos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.