Agente garante que Maicon continuará na Inter

O agente de Maicon garantiu, nesta terça-feira, que o lateral-direito continuará na Inter de Milão. Pretendido por clubes como Real Madrid, Chelsea e Manchester City, o jogador havia afirmado na segunda-feira que gostaria de rever o contrato, cujo vencimento é em 2013, para permanecer no clube comandado por José Mourinho.

AE, Agencia Estado

30 de junho de 2009 | 15h37

"Não há ainda nenhuma reunião marcada [com a Inter]. Mas eu garanto que Maicon não deixará a Inter. Acredito que ele deve respeitar o contrato, não há o que os fãs temerem", assegurou Antonio Caliendo.

Embora nenhuma negociação esteja prevista para o próximo mês, Ernesto Paolillo, um dos representantes do clube, afirmou que Maicon será chamado para conversar em breve. "Discutiremos o problema com o jogador privadamente, e não em público. Mas já há um contrato assinado por Michael que satisfaz ambas as partes. Podemos discutir certos problemas, mesmo que para nós tudo esteja claro".

Ainda nesta terça-feira, o presidente da Inter, Massimo Moratti, se disse encantado com a participação de Maicon na Copa das Confederações. "Estava convencido de que ele levaria o prêmio de melhor jogador da Copa das Confederações, sobretudo levando em conta de que ele acabava de se recuperar de uma lesão", assegurou Moratti. "Nunca subestimamos Maicon, sabemos seu valor. Não era difícil prever que se tornaria um excelente jogador".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterMaicon

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.