Franco Debernardi/AP
Franco Debernardi/AP

Agente não confirma futuro de Adriano

Gilmar Rinaldi nega acerto com Corinthians, Palmeiras ou Flamengo ou a saída da Roma

VITOR MARQUES, Jornal da Tarde

06 de dezembro de 2010 | 17h48

SÃO PAULO - O futuro do atacante Adriano continua, em parte, incerto. Em má fase técnica na Roma (com quem tem contrato até 2013), a cada dia que passa seu destino é atrelado a um time do Brasil, em especial Corinthians, Palmeiras e Flamengo. Várias possibilidades foram cogitadas, mas nenhuma confirmada até o momento.

Seu agente, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, negou que tenha acertado algo, por exemplo, com o time alvinegro nos últimos dias. "Não estou sabendo de nada, não conversei com o Andrés [Sanchez, presidente do Corinthians] nem ontem (domingo) nem hoje (segunda-feira), por isso não posso afirmar se o Adriano vem para o Brasil ou não", disse, em conversa por telefone.

A vinda de Adriano ao Corinthians é associada à amizade do jogador com o atacante Ronaldo, que seria o responsável por convencê-lo na escolha. O Palmeiras seria o time que fez uma proposta oficial de empréstimo pelo jogador, após uma conversa dele com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Gilmar nega também ter recebido qualquer contato oficial. Sua intenção ainda é que o atacante permaneça no futebol italiano, pois esta seria sua última boa chance na carreira profissional por lá.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.