Rubens Chiri/Divulgação
Rubens Chiri/Divulgação

Agora reserva, Reinaldo diz se espelhar em Alvaro Pereira no São Paulo

Atleta mostra admiração pela nova contratação, que já brilha pelo clube

Agência Estado

11 de fevereiro de 2014 | 15h48

SÃO PAULO - A chegada de Alvaro Pereira ao São Paulo relegou o lateral-esquerdo Reinaldo ao banco de reservas do São Paulo, mas o jogador garante encarar a situação com naturalidade. Prestes a ganhar uma nova chance do técnico Muricy Ramalho, o jogador revelou que se espelha no jogador uruguaio.

"Tenho aprendido bastante com ele, pela experiência dele. É um jogador de personalidade, que vai para cima sempre e defende bem. Ele também bate bem nas bolas paradas. Tem que saber reconhecer isso e melhorar no dia a dia", afirmou o camisa 16, ao site oficial do São Paulo.

Como Alvaro Pereira está suspenso, Reinaldo disputa com o argentino Clemente Rodríguez uma vaga no time do São Paulo para o duelo com a Portuguesa, sábado, no Estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. E ele espera fazer uma grande atuação para reconquistar seu espaço na equipe.

"Não me considero reserva. Eu me considero um jogador que ajuda o grupo sempre. Se eu fizer uma bela partida, isso vai me ajudar. O Muricy já conhece meu trabalho desde o ano passado e posso ficar se for bem. Se não ficar, vou continuar trabalhando para conquistar meu espaço", finalizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.