Aguero e Hart podem jogar pelo Man City contra Stoke

O atacante Sergio Aguero e o goleiro Joe Hart podem voltar de lesão a tempo para a partida de domingo do Manchester City contra o Stoke City pelo Campepnato Inglês, disse o técnico Manuel Pellegrini.

REUTERS

02 de dezembro de 2015 | 11h25

Aguero, artilheiro do City com sete gols, deixou o campo no segundo tempo da vitória por 3 x 1 contra o Southampton no fim de semana passado e perdeu a partida de terça-feira, em que o time derrotou o Hull City pela Copa da Liga Inglesa.

Hart, que perdeu ambos os jogos, lesionou o tendão em partida contra a Juventus pela Liga dos Campeões, em 25 de novembro.

“Hart pode estar bem para sábado. Se não, na terça-feira, enquanto Kun (Aguero) está com dor no calcanhar – ele está melhorando, mas veremos amanhã se ele consegue jogar no sábado”, disse Pellegrini a repórteres após o time conquistar vaga na semifinal da Copa da Liga.

O capitão Vincent Kompany, no entanto, não joga desde 8 de novembro e não estará recuperado a tempo para o fim de semana, mas é esperado para jogar a partida contra o Swansea City em 12 de dezembro.

(Reportagem de Simon Jennings)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTCITYAGUEROHART*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.