Agüero faz dois, mas City apenas empata com Fulham

O Manchester City não tem mais 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês. Neste domingo, a equipe não conseguiu conservar a sua vantagem e apenas empatou por 2 a 2 com o Fulham, no Estádio Craven Cottage, em Londres, em duelo válido pela quinta rodada da competição.

AE, Agência Estado

18 de setembro de 2011 | 13h24

O empate deixou o Manchester City com 13 pontos no Campeonato Inglês. Já o Fulham, que ainda não venceu no torneio, soma três pontos, deixou a lanterna e agora está na antepenúltima colocação.

Em excelente fase, o atacante Sérgio Agüero abriu o placar para o Manchester City aos 18 minutos do primeiro tempo e fez o seu segundo aos 12 segundos da etapa final. Assim, o argentino chegou aos oito gols no torneio. O Fulham, porém, reagiu e arrancou o empate com gols de Bobby Zamora, aos 10, e Danny Murphy, aos 25 minutos.

Em outro jogo disputado neste domingo, o Sunderland derrotou o até então invicto Stoke City por 4 a 0, em casa, conquistando a sua primeira vitória no Campeonato Inglês. Titus Bramble, Jonathan Woodgate (contra), Craig Gardner e Sebastian Larsson fizeram os gols da partida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.