Agüero se desculpa com David Luiz por entrada dura

O atacante Sergio Agüero, do Manchester City, pediu desculpas a David Luiz pela sua entrada violenta, com os dois pés na coxa do zagueiro brasileiro. O lance aconteceu no último domingo, no Estádio de Wembley, durante uma das semifinais da Copa da Inglaterra.

AE-AP, Agência Estado

17 de abril de 2013 | 10h16

Agüero escreveu em seu perfil no Twitter que entrou em contato com David Luiz para pedir desculpas pela entrada dura aos 40 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Manchester City. "Me comuniquei com David Luiz e me desculpei pelo que aconteceu na partida. Foi uma reação impulsiva que não deveria ter acontecido".

David Luiz parece ter aceito o pedido de desculpas e também usou o Twitter para agradecer o jogador da seleção argentina. "Obrigado, Agüero, pela demonstração de caráter. Conhecemos grandes homens e atletas dessa maneira", escreveu o zagueiro brasileiro.

Aguero escapou de qualquer punição retroativa pela entrada dura - uma possível suspensão por três partidas - porque o árbitro Chris Foy confirmou que ele viu pelo menos parte do incidente e agiu diante dele durante a partida de domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.