Agüero volta a treinar e deve reforçar Argentina na estreia

O técnico Tata Martino não deverá ter problemas em escalar Sergio Agüero entre os titulares da Argentina na abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Nesta quarta-feira, o atacante do Manchester City treinou normalmente e se colocou à disposição para o jogo contra o Equador, em Buenos Aires, nesta quinta.

Estadão Conteúdo

07 de outubro de 2015 | 17h49

Agüero virara dúvida ao se ausentar do treino de terça. Ele trabalhara em separado e não apareceu no gramado. Nesta quarta, porém, desfez qualquer preocupação da comissão técnica ao treinar normalmente com seus companheiros. O risco de não ter o atacante preocupou a torcida por causa do desfalque de Lionel Messi, afastado dos gramados por dois meses em razão de uma torção no joelho.

Com Agüero em boas condições, Tata Martino segue com apenas uma dúvida no ataque, para formar o trio também com Di María. Apesar da expectativa da torcida argentina de ver Carlitos Tevez entre os titulares, o treinador já indicou que o jogador do Boca Juniors deve começar a partida no banco de reservas.

Em vez de Tevez, Martino deve escolher entre Nicolás Gaitán, do Benfica, Ezequiel Lavezzi, do Paris Saint Germain, ou Ángel Correa, do Atlético de Madrid.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolArgentinaAgüero

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.