Agüero volta a treinar e pode reforçar Manchester City contra o Arsenal

O Manchester City poderá ter um bom reforço para o importante jogo com o Arsenal, na segunda-feira, em confronto que poderá definir o novo líder do Campeonato Inglês. O argentino Sergio Agüero voltou a treinar nesta quarta e pode estar em condições de jogar a partida fora de casa.

Estadão Conteúdo

16 de dezembro de 2015 | 21h41

O atacante estava afastado do time desde o fim de novembro, em razão de uma contusão no calcanhar. O problema o tirou das partidas contra o Hull City, Stoke City, Borussia Monchengladbach e Swansea nestas últimas semanas.

Depois de desfalcar o time nestas partidas, Agüero voltou aos trabalhos normalmente nesta quarta e tem boas chances de jogar na segunda-feira. O técnico Manuel Pellegrini já afirmou que conta com o argentino para o duelo, mas avisou que só confirmará a presença do atacante na sexta-feira.

Manchester City e Arsenal fazem duelo particular pelas primeiras posições na tabela do Inglês. O Arsenal leva pequena vantagem, ao somar 33 pontos, na segunda colocação, atrás apenas do líder Leicester. O City vem logo atrás, com 32, na terceira posição. Em caso de tropeço do Leicester, que enfrentará o Everton no sábado, tanto City quanto o Arsenal poderão assumir a ponta da classificação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolManchester CitySergio Agüero

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.