Aguirre confirma que Inter não terá Aránguiz e Anderson nesta quarta

O técnico Diego Aguirre confirmou nesta terça-feira que o Internacional terá três desfalques no duelo com o equatoriano Emelec, nesta quarta, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores. São eles: o volante chileno Charles Aránguiz, o meia Anderson e o zagueiro Ernando.

Estadão Conteúdo

03 Março 2015 | 15h25

Aguirre explicou que Aránguiz sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda, enquanto Anderson sofreu uma pequena lesão na coxa esquerda. Já o zagueiro Ernando havia ficado fora do clássico contra o Grêmio, no último domingo, por causa de uma contratura na região lombar e segue em recuperação.

O treinador do Inter, porém, evitou lamentar as baixas. "Nós temos a sorte de termos muitos bons jogadores, mais de 20. Quem fala é o campo de jogo, não se pode falar muito fora, é jogo a jogo e os rendimentos. Os jogadores sabem disso, eles têm que fazer o máximo para ganhar um lugar no time", comentou Aguirre.

Já o atacante Nilmar, que cumpriu suspensão diante da Universidad de Chile,está novamente à disposição de Aguirre. Assim, o Inter deve entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte escalação: Alisson; Léo, Réver, Alan Costa e Fabrício; Nilton, Nico Freitas, D?Alessandro, Jorge Henrique e Eduardo Sasha; Nilmar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.