PUBLICIDADE

Publicidade

Aguirre diz que Inter perdeu do Juventude por 'erros próprios'

Treinador admite que sua equipe jogou mal no Alfredo Jaconi

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Com os reservas em campo, o Internacional jogou mal e perdeu no domingo para o Juventude por 1 a 0, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Gaúcho. O técnico Diego Aguirre não tentou encontrar desculpas para a derrota e admitiu que o time colorado perdeu porque jogou mal. Mas minimizou o resultado e já mirou os próximos compromissos. "Hoje (domingo) nós perdemos por erros próprios e estamos tentando, justamente, buscar variantes, alternativas para encontrar o melhor. Nós estamos em um momento decisivo, viemos de duas grandes vitórias na Libertadores com dificuldades. Mas nós temos que seguir trabalhando, focar no que vem na frente", declarou. O diretor de futebol do clube, Carlos Pellegrini, também fez a mesma análise. "Lutamos até o fim pelo resultado. É evidente que não gostamos da derrota, mas estamos nos dividindo entre duas competições. A Libertadores é nossa prioridade, e esta partida também serviu para fazermos observações", disse.

Diego Aguirre vai mandar um Inter cauteloso a campo, no Equador, apenas com Sasha no ataque Foto: Alexandre Lops/Divulgação

O Inter volta a campo para dois compromissos pelo Gaúcho, contra Aimoré, quarta-feira, e Brasil de Pelotas, domingo que vem, antes de atuar novamente pela Libertadores. Quarta que vem, dia 18, a equipe terá pela frente o Emelec, no Equador.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.