Aguirre esboça Internacional com quatro alterações para enfrentar a Ponte Preta

Os titulares do Internacional fizeram neste sábado o primeiro treino com bola após a eliminação na semifinal da Copa Libertadores para o Tigres, no México, na última quarta-feira. O técnico uruguaio Diego Aguirre informou que pretende usar boa parte da equipe principal. No entanto, deve fazer ao menos quatro alterações para o duelo diante da Ponte Preta neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

25 de julho de 2015 | 18h25

Com D''Alessandro e Aránguiz como únicos poupados previamente, o treinador deve dar chance para Anderson e Alex no meio de campo. O treinador ainda pode deixar no banco de reservas o zagueiro Juan e o meia Valdívia pelo histórico de lesões. No setor defensivo, Alan Costa seria o substituto e, no meio de campo, Eduardo Sasha pode ficar com a vaga.

O provável Internacional para a partida deste domingo deverá começar com: Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson, Alex e Eduardo Sasha; Lisandro López e Nilmar. O Internacional vem de duas vitórias consecutivas no Brasileirão e ocupa a 10.ª colocação com 19 pontos, 10 a menos do que o líder Atlético Mineiro antes do início desta rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterDiego Aguirre

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.