Aguirre faz mistério em treino, mas deve promover voltas de D'Alessandro e Nilmar

O técnico Diego Aguirre optou pelo mistério no último treino do Internacional antes do duelo diante do Ypiranga desta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho. No treino desta terça, o uruguaio fechou os portões à imprensa para esconder a escalação que utilizará no duelo.

Estadão Conteúdo

31 Março 2015 | 15h01

Aguirre tem variado bastante o time no Internacional, vezes entrando com os titulares e outras com os reservas, sempre visando a Libertadores. Na vitória sobre o União Frederiquense, no fim de semana, optou por um time misto, mas agora deve voltar a escalar o que tem de melhor.

Apesar de a atividade ter sido fechada, a tendência é de que Aguirre promova a volta de alguns de seus principais jogadores, como o meia D''Alessandro e o atacante Nilmar, que estavam fora por problemas físicos e não atuaram no fim de semana. O zagueiro Juan também deve retornar. Todos eles participaram normalmente dos trabalhos na segunda-feira.

O volante Aránguiz, à serviço da seleção chilena, e o atacante Vitinho, que estava com a seleção brasileira olímpica, também estarão à disposição, mas devem ficar no banco. A tendência é que o Inter entre em campo com: Alisson; Ernando, Alan Costa, Juan e Fabrício; Rodrigo Dourado, Anderson, Jorge Henrique, D''Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar.

Mais conteúdo sobre:
futebol Inter treino

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.