Aguirre fecha treino do Inter e não garante retorno de D'Alessandro

Diego Aguirre fechou o treino do Internacional nesta terça-feira e manteve a indefinição sobre o time que enfrentará o Avenida, nesta quarta, no Beira-Rio. O treinador não indicou se voltará a contar com o meia D''Alessandro nesta rodada do Campeonato Gaúcho.

Estadão Conteúdo

24 Março 2015 | 19h17

Recuperado de lesão, o argentino treinou normalmente na segunda, ao lado dos reservas. E não chegou a ser testado entre os titulares. Nesta terça, os jornalistas não puderam acompanhar as principais atividades do Inter porque os portões estavam fechados.

Aguirre faz questão de manter o mistério. Ele só deve divulgar os titulares momentos antes do início da partida. Certo é que Nilmar, lesionado, Aránguiz, com a seleção do Chile, e Cláudio Winck e Vitinho, chamados para defender a seleção brasileira olímpica, não vão defender o Inter nesta quarta.

O provável time do Inter contra o Avenida deve ter Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nilton, Nicolás Freitas, Alex e Fabricio; Taiberson e Eduardo Sasha. Se vencer, o Inter assume a liderança do Gauchão, desbancando o rival Grêmio.

Mais conteúdo sobre:
futebol Inter treino

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.