Aguirre indica time reserva do Inter para pegar o Vasco, com Nilmar e Geferson

Em meio ao confronto decisivo de quartas de final da Libertadores contra o Independiente Santa Fe, o temor por desgastar excessivamente seus jogadores fará com que o técnico Diego Aguirre escale os reservas do Internacional para enfrentar o Vasco. Pelo menos foi o que ele indicou nesta sexta-feira, no último treino antes do confronto pelo Campeonato Brasileiro, que acontece no sábado em São Januário.

Estadão Conteúdo

22 de maio de 2015 | 15h45

Os titulares da derrota por 1 a 0 na Colômbia, quarta-feira, não foram ao campo do CT do Parque Gigante e ficaram apenas realizando trabalho regenerativo no vestiário. Quem está confirmado para a partida é o atacante Nilmar, que entrou no segundo tempo diante do Independiente Santa Fe.

Nilmar se recuperou recentemente de um problema muscular e voltou justamente diante do Independiente Santa Fe, quando entrou na vaga de Eduardo Sasha no segundo tempo. Outro que estava fora por lesão e deve atuar é o lateral-esquerdo Geferson, que passou por uma artroscopia no joelho direito e não atua desde a final do Campeonato Gaúcho.

Se confirmar o time que treinou nesta sexta, o Inter pegará o Vasco com: Muriel; Lucas Marques, Paulão, Réver e Geferson; Nico Freitas, Nilton, Anderson, Alex e Alan Ruschel; Nilmar. Autor do gol da vitória diante do Avaí, no fim de semana passado, Vitinho deve ficar como opção mais uma vez.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolIntertreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.