Aguirre mantém 3-5-2 e testa Taiberson entre os titulares do Inter

Em preparação para o duelo com o Avenida, quarta-feira, pelo Campeonato Gaúcho, o técnico Diego Aguirre manteve o esquema 3-5-2 no time do Internacional no treino desta segunda-feira e esboçou a equipe com Taiberson entre os titulares, em substituição a Aránguiz.

Estadão Conteúdo

23 Março 2015 | 20h44

Taiberson foi um dos destaques da vitória do Inter sobre o Veranópolis, no domingo. Ele marcou o gol do triunfo e empolgou Aguirre. Agora o treinador deve dar uma chance ao reserva no meio-campo. Ele tem boas chances de substituir Aránguiz, desfalque certo na quarta, porque está integrado à seleção do Chile.

Com esta mudança, Aguirre escalou o Inter no coletivo desta segunda com Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nilton, Nicolás Freitas, Alex e Fabricio; Taiberson e Eduardo Sasha. D''Alessandro, que gerou expectativa sobre um possível retorno na quarta, treinou normalmente, mas atuou ao lado dos reservas. O retorno do argentino, contudo, não está descartado para o jogo contra o Avenida.

Nilmar, ainda na fase final de recuperação, é baixa certa. Assim como Vitinho e Cláudio Winck, convocados para a seleção brasileira olímpica. Vice-líder do Gauchão, ainda com um jogo a menos, o Inter volta aos treinos nesta terça-feira, a partir das 17h30.

Mais conteúdo sobre:
futebol Inter treino

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.