Aguirre repete time e confirma Atlético-MG com titulares

O técnico Diego Aguirre vai mesmo levar o time titular do Atlético-MG para encarar o Tombense neste domingo, pelo Campeonato Mineiro. No treino desta sexta-feira, ele repetiu a escalação da atividade de quinta e indicou que voltará a escalar o que tem de melhor depois de duas partidas levando a campo uma equipe bastante alternativa.

Estadão Conteúdo

04 de março de 2016 | 14h07

A principal novidade é a presença do recém-contratado Clayton entre os titulares. O atacante treinou pelo segundo dia consecutivo na equipe, mas sua presença ainda não está garantida. Ele depende que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nesta sexta para ir a campo.

Quem também ganhou uma vaga entre os titulares é Robinho. O atacante, também trazido para esta temporada, treinou entre os 11 e parece contar com o prestígio de Aguirre. Com isso, Cazares, destaque do Atlético-MG nas últimas três partidas, será poupado e ficará no banco de reservas.

Outro que vai ficar como opção é o polivalente Patric, que atuou na última quarta-feira como lateral-esquerdo. Assim, o Atlético-MG deve ir a campo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Robinho e Luan; Clayton e Lucas Pratto.

Tudo o que sabemos sobre:
Atlético-MGFutebolDiego Aguirre

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.