Aguirre saca Cazares e escala Dátolo no Atlético-MG em treino para semifinal

O técnico Diego Aguirre sinalizou que deverá promover uma mudança no meio-campo do Atlético para a semifinal do Campeonato Mineiro, neste sábado, às 16 horas, contra a URT, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O treinador sacou Cazares e colocou Dátolo na equipe titular no treino realizado na tarde desta quinta-feira.

Estadão Conteúdo

21 de abril de 2016 | 21h20

Dátolo chegou a desfalcar o time atleticano por um mês por causa de um estiramento na coxa direita, mas agora vem recuperando o ritmo de jogo aos poucos e poderá ganhar uma chance de entrar jogando desde o início neste confronto de volta das semifinais. No duelo de ida, em Patos de Minas, ele entrou em campo no decorrer da partida.

Caso repita a equipe que foi escalada nesta quinta-feira, Aguirre mandará o Atlético a campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Dátolo; Robinho e Lucas Pratto.

Nesta sexta-feira pela manhã, a equipe atleticana fará o último treino de preparação para a semifinal. No duelo de ida, no último domingo, houve empate por 2 a 2. Por ter realizado melhor campanha na primeira fase, o time da casa poderá avançar à decisão com uma nova igualdade neste sábado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.