Aguirre testa Inter com Alisson, Réver e reservas para jogo de domingo

O foco do Internacional está voltado para o primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, diante do mexicano Tigres. Nesta sexta-feira, o técnico Diego Aguirre indicou que vai escalar uma equipe basicamente formada por reservas no próximo domingo, no interior de Santa Catarina, contra o Joinville, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

10 de julho de 2015 | 20h28

A principal novidade do time deverá ser o retorno do goleiro Alisson, recuperado de lesão. Já o zagueiro Réver, que também estava contundido, voltará ao Inter, formando a dupla de zaga com Eduardo, promessa das divisões de base. Por sua vez, o volante Wellington deverá ser improvisado na lateral direita.

O time que iniciou o treinamento desta sexta-feira e deve enfrentar o Inter tem a seguinte formação: Alisson; Welington, Eduardo, Rever e Artur; Nico Freitas, Nilton, Anderson, Taiberson e Vitinho; Rafael Moura.

De volta ao Inter após cirurgia no tornozelo, Eduardo Sasha chegou a ser testado entre os titulares e deve ficar como opção no banco de reservas contra o Joinville, assim como Alisson Farias, que também foi usado na equipe principal em parte do treino.

Enquanto esse time se acertava para o duelo com o Joinville, D''Alessandro e Lisandro López correram em volta do gramado e mais tarde se exercitaram ao lado de Juan, Aránguiz e Alan Ruschel. Nilmar e Alex fizeram trabalhos leves no campo, enquanto Rodrigo Dourado, William, Ernando, Alan, Geferson e Valdívia ficaram na academia de musculação.

O Inter ainda treina neste sábado, na véspera do duelo com o Joinville. O momento do time no Brasileirão é péssimo, apenas em 16º lugar e vindo de três derrotas consecutivas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.