Rubens Chiri / São Paulo
Rubens Chiri / São Paulo

Aguirre testa opções para as vagas de Bruno Alves e Joao Rojas no São Paulo

Suspensos, atletas não enfrentarão o América-MG, sábado, às 16h, no Morumbi

O Estado de S.Paulo

20 de setembro de 2018 | 14h38

Em treino fechado para a imprensa nesta quinta-feira, o técnico do São Paulo, Diego Aguirre, testou opções para substituir Bruno Alves e Joao Rojas, suspensos da partida contra o América-MG, sábado, às 16h, no Morumbi. O treinador ainda deve ter outros desfalques por causa de lesão.

O atacante Everton está com uma fibrose na coxa esquerda e não participou do treino. O jogador ficou fora de três partidas devido a um estiramento na coxa esquerda, voltou contra o Santos, no último domingo, mas reclamou de dores musculares novamente. Submetido a exames médicos, foi detectada uma fibrose 15 centímetros abaixo da lesão anterior. 

Everton será reavaliado na sexta-feira. Se estiver sem dores, o atacante poderá ser liberado pelo departamento médico para treinar com o restante do elenco.

Já o lateral-direito Bruno Peres treinou nesta quinta-feira separado do grupo e fez um trabalho específico com o preparador físico Henrique Martins. O jogador ainda se recupera de um estiramento no músculo adutor da perna direita e não joga desde a partida contra o Fluminense, na 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 50 pontos, o São Paulo lidera o Brasileirão. Para o jogo de sábado, a expectativa é que o Morumbi esteja lotado. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.