Aguirre vê empate justo e aprova atuação de reservas do Atlético-MG

Mesmo sem chances de classificação, o Atlético-MG fez o clássico mineiro com o América-MG na noite desta quarta-feira, em rodada da Copa Sul-Minas-Rio. E, na avaliação do técnico Diego Aguirre, o time não decepcionou, apesar do empate por 1 a 1. Isso porque o treinador mandou a campo uma equipe reserva para fazer testes, visando a Copa Libertadores.

Estadão Conteúdo

03 de março de 2016 | 10h28

"Do ponto de vista da avaliação foi excelente. Não tem coisa melhor para conhecer os jogadores do que os jogos. Hoje era ideal para isso e colocamos em campo um time bom, porque o Atlético tem um elenco importante. Muitos dos que jogaram hoje vão ser titulares na sequência do ano", afirmou Aguirre.

O treinador também ficou satisfeito com o empate. "Foi justo. O resultado não era importante, mas perder para um rival da mesma cidade é muito ruim. A gente sempre quer ganhar, temos que dar tudo pela vitória, mas o América jogou bem e tem jogadores de qualidade", declarou.

Após fazer boa avaliação dos reservas, Aguirre confirmou que vai escalar os titulares para o duelo com o Tombense, domingo, novamente no Independência, em rodada do Campeonato Mineiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.