Fernando Remor/Mafalda Press
Fernando Remor/Mafalda Press

Fã de Osorio, Aidar teme que treinador receba proposta

Presidente torce para treinador não receba propostas

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

05 de setembro de 2015 | 07h00

O presidente Carlos Miguel Aidar teme perder o técnico Juan Carlos Osorio. A revelação foi feita nesta sexta-feira quando o mandatário do São Paulo revelou o novo plano de gestão do clube em entrevista coletiva. 

"Tive uma reunião bastante longa só com ele e outra com Ataíde junto. Ele tem uma cultura de trabalhar em um clube que tem dono. Lá, ele sentava a cada mês e o dono fazia. O São Paulo não tem dono, é dos seus associados. Ele não tinha o hábito de receber tantas sugestões, comentários e ingerências. Tenho muito medo de perder o Osorio, ele é um treinador extraordinário", afirmou o presidente. 

A saída do treinador está próxima de se concretizar no mês passado. Depois de receber uma mensagem criticando seu trabalho, Osorio confessou que conversaria com a família sobre a melhor decisão. Osorio também estava insatisfeito com o desmanche da equipe, que perdeu oito jogadores desde que ele chegou. O treinador se sentiu tentado por causa de uma sondagem da seleção mexicana. 

"Ele é o que de melhor aconteceu no Brasil nos últimos anos. Sou fã número 1. Na partida contra o Joinville, quando estávamos com dez desfalques, ele teve a sabedoria de elogiar os jogadores no vestiário e de destacar a capacidade do time na entrevista. Torço para não aparecer proposta de alguma seleção que possa disputar Copa do Mundo. Se vier, ele vai balançar", completou Aidar. 


Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.