Aílton Silva inicia trabalho na Portuguesa e indica reforços para 2015

Apresentado oficialmente nesta terça-feira como técnico da Portuguesa, Aílton Silva terá uma responsabilidade a mais neste novo desafio. Além de ser o responsável por trazer um padrão tático a um time recém-rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro, ele também tem a confiança da diretoria para indicar contratações.

Estadão Conteúdo

06 de janeiro de 2015 | 19h36

O planejamento para a temporada de 2015 está atrasado. Até agora, o time da capital paulista anunciou apenas a contratação do lateral-esquerdo Bruno Bertucci e ficou próximo de um acerto com o goleiro Lauro, que acabou não vingando - foi para o Bragantino.

"Eu recebo muitas indicações, fico sabendo sobre o jogador, mas não uso o DVD para analisar. Tenho um programa que me auxilia nas informações sobre o atleta e assim eu filtro o aproveitamento de cada jogador e concluo se vale a pena a contratação", explicou Aílton Silva.

A ideia da diretoria é renovar o contrato de pelo menos 10 jogadores do elenco que disputou a Série B em 2014. O problema está esbarrando nos atrasos salariais, que ainda não foram acertados e emperraram qualquer nova negociação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaAílton Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.