Ainda com dores, D'Alessandro desfalca Inter contra o Atlético-MG

O técnico Argel Fucks sonhava que a semana livre, apenas para treinamentos, pudesse recuperar o meia D''Alessandro a tempo. Mas não foi o que aconteceu. Nesta terça-feira, a comissão técnica do Internacional confirmou que o argentino será desfalque diante do Atlético-MG, na quarta, no Independência, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

13 de outubro de 2015 | 18h41

D''Alessandro ainda sente dores na região lombar, fruto de uma hérnia de disco. É esse problema que o afasta dos gramados desde o início de setembro. Sua última partida aconteceu no dia 9 do mês passado, diante do Palmeiras, quando ele precisou ser substituído justamente por causa da lesão.

Com a ausência de compromissos por dez dias, a esperança era que o argentino se recuperasse. Ele até chegou a treinar com os companheiros na semana passada, mas só deverá retornar aos gramados mesmo contra o Flamengo, no próximo domingo.

Sem D''Alessandro e William, que está suspenso, o Inter conta com os retornos de Alisson (seleção brasileira), Vitinho e Valdivia (ambos seleção olímpica) para esta quarta. Destes, somente Vitinho deve permanecer no banco de reservas.

Desta forma, a provável escalação do time gaúcho para esta quarta tem: Alisson; Léo, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson e Alex; Valdívia e Lisandro López.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterDAlessandro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.