Ainda com dores, Felipe desfalca o Corinthians na quinta

Desfalque no clássico do final de semana, na vitória por 4 a 3 sobre o São Paulo, Felipe esperava voltar ao gol do Corinthians já nesta quinta-feira, contra o Cerro Porteño, do Paraguai, pela Copa Libertadores. Mas sua pretensão parece distante. Ainda com dores musculares na coxa direita, o goleiro não participou do treino nesta terça.

AE, Agência Estado

30 de março de 2010 | 20h14

Caso o titular não tenha mesmo condições de atuar, Júlio César pode ser a alternativa, já que Rafael Santos não agradou no clássico. O jovem goleiro falhou em momentos decisivos e, apesar de ter a vaga ameaçada, conta com a confiança dos companheiros.

"Se o Rogério Ceni errou, por que o Rafael não pode? Ele é humano. O Rafael e o Júlio têm créditos com a gente", disse Elias. "Os dois estão tranquilos, trabalhando normalmente e esperando a próxima chance para dar a volta por cima."

Se por um lado Mano Menezes perde Felipe, por outro ganha Chicão. O zagueiro, que também não atuou domingo, está recuperado de um problema na sola do pé direito e tem condições de atuar no Pacaembu. A última partida de Chicão foi justamente contra o Cerro Porteño, em 17 de março. De lá para cá, Paulo André foi o parceiro de William na zaga.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.