Ainda com dores, Fred deve desfalcar o Fluminense

O atacante e capitão do Fluminense, Fred, deve desfalcar a equipe mais uma vez. Segundo o técnico Abel Braga, um desequilíbrio muscular vai tirar o atleta do confronto contra o Náutico, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Fred havia passado os últimos dois dias na academia do clube fazendo reforço muscular.

AE, Agência Estado

28 de junho de 2012 | 21h02

"Foi feita uma avaliação e ele está com uma diferença na musculatura. No exame de imagem, não apareceu lesão, mas a gente sabe que, se ele fizer um esforço maior como em uma partida, podemos acabar perdendo por mais tempo. Não vale a pena correr o risco", disse Abel Braga, em entrevista à TV Globo.

Segundo o treinador, Fred ficou chateado com o que aconteceu. "Tem muita vontade de entrar em campo, mas não dá. Se ele fizer um esforço, vai sentir (...) O adversário respeita muito mais quando pega a escalação e vê o nome do Fred. Eles sabem que vão ter de se preocupar com ele", afirmou. Já o meia Thiago Neves voltou a treinar nesta quinta-feira e deve ser escalado para o duelo deste sábado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseFred

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.