Ainda em busca da equipe ideal, Cruzeiro visita o São Paulo no Morumbi

Ainda em busca do time ideal, o Cruzeiro visita o São Paulo neste domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo continua à procura de uma equipe consistente e promoverá novas mudanças.

Estadão Conteúdo

26 de julho de 2015 | 09h05

Mesmo com a lesão do centroavante Joel, o treinador optou por manter Leandro Damião na reserva e testará Vinícius Araújo entre os titulares. "A diferença é que o Vinícius tem mais mobilidade e o Damião é um jogador mais fixo, centroavante. Optei pelo Vinicius em função disso. O Damião está vivendo um momento de muitas críticas, é hora de dar uma segurada, ter calma. Tem horas que precisamos recuar para depois dar a volta por cima", avaliou o técnico cruzeirense.

Também lesionado, Arrascaeta dará lugar a Willian, que havia perdido espaço nos últimos jogos. A expectativa de Luxemburgo é finalmente reagir e começar a brigar na parte de cima da tabela de classificação em vez de se preocupar com a distância para o rebaixamento.

"Quatro ou cinco pontos representam dois jogos na tabela. Estamos a dois jogos da confusão. Mas se olharmos por outro lado, estamos a três rodadas do G4. Cada jogo é uma decisão, mas o campeonato te permite muita coisa por ser dessa maneira. Queremos ganhar, somar pontos. Não pode ser diferente, vamos lá (Morumbi) para conquistar um resultado positivo", disse o treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.