Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

'Ainda preciso evoluir na parte física', diz Bruno César no Palmeiras

Contratado para ajudar Valdivia na criação, meia fez apenas dois jogos como titular pelo clube

Ciro Campos, Agência Estado

18 de março de 2014 | 19h21

SÃO PAULO - Contratado pelo Palmeiras para ajudar Valdivia na criação, o meia Bruno César afirmou nesta terça-feira que ainda precisa evoluir a parte física para se considerar plenamente apto para atuar e cumprir com uma determinação que tem sido bastante cobrada pelo técnico Gilson Kleina, o auxílio à marcação.

"Temos que ter equilíbrio entre ataque e defesa. Com o tempo vou evoluir fisicamente e poder ajudar mais na marcação", disse Bruno César. "Como atuo pelo lado direito, tenho a liberdade para me movimentar, mas tenho que acompanhar o lateral e fechar os espaços para não sobrecarregar o time", comentou.

O jogador afirmou que apenas a sequência de jogos vai lhe garantir a forma física ideal e embora não tenha estipulado prazo para isso, o meia já se considera perto da meta. "Ainda não estou 100%, fiz só dois jogos como titular. Na parte técnica também ainda preciso evoluir", afirmou.

Bruno César explicou que o elenco do Palmeiras está orgulhoso da boa campanha feita até o momento no Campeonato Paulista e mesmo jogadores novatos na equipe, como ele, sonham em até melhorar o aproveitamento atual, de 83%, para tentar conquistar o título com um dos melhores retrospectos da história.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBruno CésarPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.