Divulgação
Divulgação

Ainda sem anúncio, Ryder Mattos já treina no Palmeiras

Jogador de 21 anos chega por empréstimo de uma temporada. Ele pertence a Fiorentina, mas estava no Córdoba, da Espanha

DANIEL BATISTA, O Estado de S. Paulo

19 de janeiro de 2015 | 17h25

O Palmeiras está próximo de anunciar o 15.º reforço nesta temporada. O atacante Ryder Matos, de 21 anos, já apareceu nesta segunda-feira treinando na Academia de Futebol e pode ser confirmado a qualquer momento.

O jogador ficou fazendo trabalho na academia, com outros atletas, e ainda tem alguns detalhes burocráticos para serem confirmados. Ryder tem 21 anos e chega por empréstimo de uma temporada. Ele pertence a Fiorentina, mas estava emprestado ao Córdoba, da Espanha.

O atacante deixou o Brasil com apenas 15 anos de idade, após começar nas categorias de base do Vitória. O jogador chegou a retornar ao futebol brasileiro em 2012, por empréstimo, mas passou sem grandes destaque.

Além de Ryder, o único reforço que ainda não foi confirmado pelo Palmeiras é Alan Patrick, que aguarda documentos vindos do Shakhtar Donetsk, para ser oficializado, mas ele já treina na Academia de Futebol.

O clube já confirmou 14 jogadores. São eles: o lateral-direito Lucas; os zagueiros Vitor Hugo, Jackson e Victor Ramos; lateral-esquerdo João Paulo; os volantes Amaral, Gabriel e Andrei Girotto; os meias Zé Roberto e Robinho; os atacantes Dudu, Kelvin, Leandro Pereira e Rafael Marques.

Nesta segunda-feira, o Palmeiras apresenta o zagueiro Jackson, que estava no Goiás e pertence ao Internacional. Ele chega por empréstimo de uma temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasRyder Mattos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.