Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Ainda sem Maicon, Grêmio inicia preparação para estreia na Libertadores

Time gaúcho viaja para a cidade de Barinas, na Venezuela, na terça-feira

Estadao Conteudo

06 de março de 2017 | 12h06

Dois dias depois de empatar com o Internacional no Campeonato Gaúcho, o Grêmio se reapresentou nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. Os jogadores treinaram pela manhã e iniciaram os trabalhos para a estreia na Libertadores, que acontecerá na quinta-feira, contra o Zamora, na Venezuela.

No início de uma semana tão importante, o técnico Renato Gaúcho teve desfalques. Os zagueiros Kannemann e Pedro Geromel, por exemplo, foram poupados do treino. Mas quem mais preocupa é o volante Maicon, que também não trabalhou com o restante do elenco nesta segunda.

Por causa de um incômodo muscular, Maicon não enfrentou o Internacional no sábado. Sua ausência no treino mostrou que a recuperação não aconteceu conforme esperado, e o jogador é dúvida para a estreia na Libertadores. Se não tiver condições de jogo, deverá ser substituído mais uma vez por Michel.

Nesta segunda, os jogadores que atuaram no clássico fizeram uma atividade regenerativa, enquanto o restante do elenco foi a campo para um trabalho em campo reduzido. A delegação gremista viaja para a cidade de Barinas, na Venezuela, nesta terça-feira, por volta do meio-dia.

Tudo o que sabemos sobre:
Grêmiofutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.