Ainda sem novo treinador, Sport enfrenta o Fluminense

Sem vencer há oito jogos, o Sport anunciou nesta sexta-feira a contratação de um novo treinador. Waldemar Lemos chega para substituir Vágner Mancini, que foi demitido na semana passada. Mas ele ainda não estreia neste sábado, quando o time pernambucano será comandado mais uma vez pelo interino Gustavo Bueno, diante do Fluminense, a partir das 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pelo Brasileirão.

MONICA BERNARDES, Agência Estado

18 de agosto de 2012 | 09h04

Com a experiência de já ter passado por diversos clubes do futebol brasileiro, como Flamengo e Atlético-PR, Waldemar Lemos chega com a missão de livrar o Sport do rebaixamento. Seu último trabalho foi no rival Náutico, de onde saiu em abril. Mas ele irá apenas assistir ao jogo deste sábado, deixando o comando novamente nas mãos de Gustavo Bueno, assim como já aconteceu na derrota para o Botafogo na quarta-feira passada.

Diante do jejum de vitórias - são seis derrotas e dois empates nos últimos oito compromissos -, o Sport caiu para o 18º lugar, dentro da zona de rebaixamento do campeonato, com apenas 14 pontos. Para enfrentar o Fluminense neste sábado, o técnico interino Gustavo Bueno deve fazer algumas mudanças na equipe, promovendo a entrada do lateral-direito Cicinho, do lateral-esquerdo Willian Rocha e do atacante Magno Alves.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoSport

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.