Ivan Storti / Santos FC
Ivan Storti / Santos FC

Ainda sem técnico, Santos inicia preparação para enfrentar no sábado o Bragantino

Marcelo Fernandes deve usar o time titular na partida, assim como no jogo contra o The Strongest pela Libertadores

Redação, Estadão Conteúdo

29 de abril de 2021 | 19h50

Depois de perder para o Boca Juniors, por 2 a 0, e complicar sua situação na Copa Libertadores, o elenco do Santos se reapresentou nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, para iniciar seus preparativos para o decisivo duelo com o Red Bull Bragantino, sábado, às 20 horas, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Paulista.

Ainda sem um técnico contratado para a vaga do argentino Ariel Holan, que pediu demissão no último domingo, o time corre o risco de ser eliminado do Paulistão, pois ocupa a terceira colocação do Grupo D, com nove pontos, atrás de Mirassol (14 pontos e um jogo a menos) e Guarani (11).

O técnico-interino Marcelo Fernandes tem mais um treino, nesta sexta-feira, quando vai definir o time que vai atuar em Bragança. A expectativa é de que os titulares sejam utilizados, assim como no jogo de terça-feira, pela Libertadores, diante do The Strongest, na Vila Belmiro, ás 19h15, na terça-feira.

Uma escalação provável poderá formar com: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Ângelo). Para conseguirem a importante vitória diante do Bragantino, os jogadores santistas terão de quebrar um jejum quatro jogos sem marcar sequer um gol. Os últimos gols saíram em 18 de abril na vitória sobre a Inter de Limeira por 2 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.