André Palma Ribeiro/Avaí
André Palma Ribeiro/Avaí

Ainda sem vencer, Avaí inicia sequência paulista contra o São Paulo

Na zona do rebaixamento, time catarinense quer vencer o tricolor paulista e o Palmeiras em sequência

Redação, Estadão Conteúdo

08 de junho de 2019 | 14h26

O Avaí continua neste sábado a missão em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O adversário da vez é o São Paulo, às 21 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela oitava rodada.

Este será o primeiro dos dois duelos, ambos contra times paulistas, que antecedem a paralisação do campeonato por conta da disputa da Copa América. Na próxima quinta-feira, o time catarinense visitará o Palmeiras no Allianz Parque, na capital paulista.

Com quatro derrotas e três empates, o Avaí está na zona de rebaixamento. Diante da situação delicada, o zagueiro Betão garante que o time vai atrás de duas vitórias mesmo com os adversários sendo favoritos.

"A nossa projeção é vencer. Sabemos que o Palmeiras está invicto há 30 jogos, eu acho, e que o São Paulo é uma equipe de camisa. Mas, em nenhum lugar no regulamento, diz que não podemos vencer as duas partidas. Claro que é difícil, mas temos que brigar pelos seis pontos", projeta o zagueiro Betão.

O técnico Geninho indicou que fará mudanças na equipe. Uma delas é o retorno de Brenner, que não jogou contra o Internacional porque está emprestado pelos gaúchos e não pôde enfrentá-los. Com isso, Matheus Matias vai para o banco de reservas.

Outras alterações foram ensaiadas, como a entrada de Kunde na zaga para substituir Marquinhos Silva, com dores no joelho. Zagueiro de origem, Ricardo deve ser o volante no lugar de Matheus Barbosa. No ataque, Getúlio será outra novidade na vaga de Gegê.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.