Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

'Ainda temos esperança', diz Reinaldo após empate do São Paulo

Lateral acredita em vitória do time do Morumbi no último jogo, diante da Chapecoense, para garantir vaga no G4

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

26 de novembro de 2018 | 23h12

O lateral Reinaldo acredita que o São Paulo vai conseguir a vaga no G-4 da Libertadores na última rodada do Campeonato Brasileiro. O time não depende só das suas forças para ficar entre os quatro times que garantem vaga direta na Libertadores. Após o empate desta segunda-feira com o Sport por 0 a 0, no Morumbi, o time continua em quinto lugar e terá de vencer a Chapecoense, fora de casa, e torcer contra o Grêmio, que vai enfrentar o Corinthians, em Porto Alegre. Os dois jogos serão domingo. 

"A gente foi ao Morumbi para buscar o resultado positivo. Tivemos bola na trave e pênalti perdido, mas é ter esperança. Temos o último jogo. Tenho certeza de que a nossa equipe vai a Chapecó para sair com o resultado positivo para conseguir a vaga, que é o nosso objetivo. O nosso torcedor merece estar na fase de grupos da Libertadores. É lutar até o último momento para buscar o nosso objetivo", afirmou o lateral ao programa Bem, Amigos!, do canal SporTV. 

Reinaldo afirma que o time já mudou sua maneira de jogar com o técnico André Jardine, efetivado para 2019. O jogo diante do Sport foi sua partida após a efetivação. 

"Mudou a forma de trabalho que o professor Jardine vai mostrando para a gente. Dentro de campo, estamos tentando, como estávamos tentando com o professor Aguirre. Mas não estamos conseguindo o resultado. A gente ganhou do Cruzeiro, perdeu para o Vasco. O professor Jardine vem melhorando nossa equipe para sair jogando, qualidade para fazer a bola chegar aos atacantes para ter a chance de gol. Tivemos várias chances de gol até a bola chegar no Helinho, no Everton, no Diego", afirmou o jogador são-paulino.

O lateral afirma que Jardine já tem a confiança do grupo para o ano que vem. "Ele já tem toda a confiança do grupo. É o nosso treinador para o ano que vem. É certeza que tudo está na cabeça dele para a gente ganhar da Chapecoense e começar o ano de 2019 bem. O torcedor do São Paulo não merece mais um ano sem título", afirmou Reinaldo. 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.