Airton se machuca no Flamengo e vira dúvida para final

A comissão técnica do Flamengo pensou em poupar quatro jogadores do treino desta quarta-feira como precaução. Queria evitar que Bruno, Ronaldo Angelim, Leonardo Moura e Emerson se expusessem ao risco de uma contusão inesperada, às vésperas do primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. Melhor seria que nenhum titular treinasse. Pois o volante Airton, que vem atuando como zagueiro, acabou sofrendo uma torção no tornozelo direito.

AE, Agencia Estado

22 de abril de 2009 | 19h42

Ele passou a ser dúvida para o jogo de domingo, contra o Botafogo. O médico Marcelo Soares recomendou repouso absoluto ao atleta pelo menos nas primeiras 24 horas e disse que Airton será avaliado nos "próximos dias" para que haja uma definição do quadro. O problema é que o tempo agora é curto. E Airton saiu de campo com muitas dores - ele já reclamara de dores no mesmo local desde a semana passada.

Caso Airton seja vetado, o técnico Cuca deve optar por Welinton ou Everton Silva. Mas o treinador não quis antecipar nada. Nesta quarta, ele escalou o Flamengo com: Bruno; Welinton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Wilians, Kleberson, Ibson e Juan; Zé Roberto e Emerson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoAirton

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.