Airton será submetido a cirurgia e desfalca Flamengo

O volante Airton vai desfalcar o Flamengo nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, ele teve detectada uma lesão no menisco do joelho esquerdo e terá que ser submetido a uma cirurgia, que será realizada pelo médico José Luiz Runco na terça-feira. Só então o clube terá uma ideia mais exata do tempo de recuperação do jogador.

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2011 | 19h11

"O Airton reclamou de dores no joelho e resolvemos fazer um exame de imagem e detectamos uma lesão no menisco. Ele vai fazer uma cirurgia na terça-feira e vamos esperar o pós-operatório para ter uma ideia de quanto tempo ficará de fora", disse o médico do clube, Marcio Tannure.

Airton, que está no Flamengo emprestado pelo Benfica e vem sendo titular da equipe, lesionou o joelho no jogo desta quinta-feira, em que o clube carioca foi goleado em casa pelo Atlético-GO, deixando o gramado já reclamando de dores.

Nas vezes em que Airton teve que cumprir suspensão, seu substituto foi o jovem Luiz Antônio. O garoto, recuperado de lesão, participou normalmente do coletivo dos reservas nesta sexta-feira, no CT de Vargem Grande, e até marcou um gol.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.