Wilton Júnior/AE
Wilton Júnior/AE

Airton volta a sentir dores e deve desfalcar o Fla

Substituto do jogador ainda está indefinido; Erick Flores deve ocupar a vaga de Zé Roberto contra o Botafogo

AE, Agencia Estado

24 de abril de 2009 | 19h23

Depois de ser poupado no treino de quinta-feira, o volante Airton voltou a sentir dores durante as atividades desta sexta e deverá desfalcar o Flamengo no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, diante do Botafogo.

 

Veja também

linkNey Franco aposta no lateral Gabriel para decisão

Estadual do Rio - tabela Classificação / Calendário / Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Airton voltou a reclamar de dores no tornozelo direito e está praticamente fora do jogo de domingo. O técnico Cuca ainda não definiu o seu substituto. O atacante Zé Roberto também foi poupado do treino, por apresentar uma indisposição gástrica. Caso não se recupere a tempo da partida decisiva, o jogador será substituído por Erick Flores.

Nesta sexta, Cuca treinou a parte tática da equipe. Ele corrigiu erros de posicionamento do time em bolas cruzadas e orientou jogadas de bola parada. "Hoje mais uma vez treinamos exaustivamente essa jogada. Será importante na decisão, já que espero um confronto muito equilibrado".

No coletivo, o treinador escalou a equipe titular com 12 jogadores na linha: Bruno; Welinton, Everton Silva, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Ibson, Kleberson e Juan; Erick Flores e Emerson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.