Airton volta a sentir lesão e adia retorno ao Flamengo

O volante Airton era dado como reforço certo do Flamengo para a partida contra o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro. Ele treinava como titular no treino desta terça pela manhã, mas, após 20 minutos de atividade, caiu no chão com dores na coxa direita, foi examinado pelo departamento médico e descartado para o confronto, válido pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

11 de setembro de 2012 | 11h49

Airton vem sendo desfalque flamenguista desde o dia 29 de julho, quando atuou contra o São Paulo. Daquele dia em diante, o jogador passou a lutar para se recuperar, mas toda vez que é liberado pelo departamento médico volta a sentir o mesmo problema. No treino desta terça, Muralha entrou em seu lugar e deve começar como titular contra o Santos. Amaral, que sequer seria relacionado, viaja com o grupo.

Mattheus e Adryan também devem começar jogando na quarta. Eles ganharam as vagas de Bottinelli e Negueba no treino desta terça e provavelmente serão as novidades da equipe, que busca reagir no Campeonato Brasileiro, já que não vence há cinco jogos e está na 13.ª colocação, com 27 pontos.

Com estas alterações, o Flamengo deve entrar em campo diante do Santos com: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Frauches e Ramon; Muralha, Luiz Antonio, Ibson e Mattheus; Adryan e Vágner Love.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengoAirton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.