Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Aislan chega ao Vasco e prevê concorrência por vaga na defesa

Zagueiro de 26 anos revelado pelo São Paulo terá de disputar posição com outros cinco jogadores já presentes no elenco

Estadão Conteúdo

07 de janeiro de 2015 | 17h40

O Vasco apresentou oficialmente o zagueiro Aislan nesta quarta-feira, em Pinheiral, no interior do Rio, onde o clube realiza pré-temporada. O jogador de 26 anos foi contratado no início do ano junto ao Madureira, e assinou contrato até dezembro.

Revelado pelo São Paulo e com passagem pelo futebol europeu, Aislan terá concorrência difícil por uma vaga na defesa vascaína, já que a equipe conta com outros cinco zagueiros no plantel principal. Sobre isso, ele preferiu ser diplomático em sua primeira entrevista após a apresentação e disse que espera uma "disputa bem sadia". 

"Isso é bom para que o companheiro que estiver jogando saiba que tem alguém querendo jogar também. Isso evita que o atleta entre numa zona de conforto e acaba nos motivando para que possamos dar o melhor de cada um ao grupo", declarou.

Aislan é um dos dez reforços anunciados pelo Vasco desde que Eurico Miranda voltou à presidência do clube, em dezembro. Além do zagueiro, o time já contratou o lateral-esquerdo Cristiano (ex-Vila Nova), o lateral-direito Bruno Ferreira (ex-Portuguesa), os volantes Jean Patrick (ex-Luverdense) e Lucas (ex-Macaé), os meias Julio dos Santos (ex-Cerro Porteño-PAR), Marcinho (ex-Vitória) e Matheus Índio (ex-Santos) e os atacantes Erick (ex-Bragantino) e Romarinho (ex-Brasiliense).

Tudo o que sabemos sobre:
mercado da bolafutebolVascoAislan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.