Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Ajax não chega a acordo, e Antony continua no São Paulo

Janela de transferências termina nesta sexta-feira e clubes podem voltar a conversar para tentativa de acerto no meio do ano

Guilherme Amaro, O Estado de S.Paulo

31 de janeiro de 2020 | 14h55

A negociação entre Ajax, da Holanda, e São Paulo pelo atacante Antony não será concluída a tempo de o jogador sair do Morumbi na atual janela de transferências. Com isso, o jogador permanecerá no clube tricolor pelo menos até o meio desta temporada. As principais janelas de transferências da Europa fecham nesta sexta-feira.

O Ajax vinha negociando há algum tempo com o São Paulo para contratar Antony já no início deste ano. Sem acerto agora, ainda tem a possibilidade de os clubes chegarem a um acordo para a transferência do jogador em junho (a principal janela da Europa).

Antony está com a seleção brasileira sub-23 na disputa do Pré-Olímpico na Colômbia. A aposta é de que o jovem de 19 anos se valorize com o torneio e após seu retorno ao São Paulo em fevereiro.

No meio de 2019, Antony renovou o contrato com o São Paulo até junho de 2024. Ele recebeu a valorização depois de a diretoria ter recusado uma proposta de 20 milhões de euros (mais de R$ 85 milhões na época) do Manchester City, da Inglaterra.

Além do Ajax, outros clubes chegaram a monitorar a situação de Antony no São Paulo. O Borussia Dortmund, da Alemanha, teve uma proposta recusada nesta janela de transferências.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo Futebol ClubeAntony

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.