Arte/Estadão
Arte/Estadão

Al-Hilal x Esperánce Tunis: onde assistir ao jogo do Mundial de Clubes

Vencedor do confronto vai enfrentar o Flamengo na semifinal

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

13 de dezembro de 2019 | 18h01

Al-Hilal x Esperánce Tunis se enfrentam neste sábado, a partir das 11h (horário de Brasília), pelas quartas de final do Mundial de Clubes. O Flamengo vai enfrentar na semifinal o vencedor desta partida, que terá transmissão na TV e pela internet.

O torcedor, principalmente o do Flamengo, pode assistir Al-Hilal x Esperance Tunis pelo canal SporTV e também é possível assistir online pelo SporTV Play

Quem o Flamengo vai enfrentar no Mundial de Clubes?

O Al-Hilal disputa o Mundial por ter sido o campeão asiático. O time da Arábia Saudita foi o último do técnico Jorge Jesus antes de o português se transferir para o Flamengo. O elenco conta com destaques como o francês Gomis (ex-Lyon) e o atacante italiano Giovinco (ex-Juventus).

O Esperánce Tunis, da Tunísia, vai disputar o segundo Mundial consecutivo. Campeão africano, ele foi eliminado logo na estreia nas outras duas vezes em que disputou o Mundial.  O maior campeão tunisiano completa cem anos em 2019.

Para Entender

Mercado da Bola

Veja as principais negociações do futebol brasileiro. Clubes se movimentam para tentar se reforçar visando a próxima temporada

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.