Alan Kardec e Giuliano voltam a treinar com o Inter

O meia Giuliano e o atacante Alan Kardec, que estavam disputando o Mundial Sub-20 pela seleção brasileira, se reapresentaram nesta terça-feira e já participaram de exercícios físicos e treinamento com bola com restante do elenco do Inter, orientado pelos auxiliares Serginho e Fernando Paiva.

AE, Agencia Estado

20 de outubro de 2009 | 14h29

Após a atividade, Alan Kardec, que ainda não fez sua estreia pelo clube, revelou que sonhar em jogar o clássico Gre-Nal, apesar da concorrência no ataque da equipe. "Sonho jogar o Gre-Nal, mas tenho que manter os pés no chão. O grupo está trabalhando há mais tempo e o Alecsandro está disputando a artilharia. Tenho que trabalhar e esperar a oportunidade acontecer."

Destaque da seleção brasileira Sub-20 no Mundial atuando no meio-de-campo, Giuliano diz estar feliz por sua volta e ainda afirmou que não vê problema em atuar na ala direita, caso o técnico Mário Sérgio opte por escalá-lo no setor.

"Estou preparado para fazer meu trabalho, independentemente da posição, se vou começar jogando ou não. Lógico que a ala não é minha característica, sou jogador de articulação. Mas com o Tite joguei mais ou menos pelo lado direito, não teria problema."

O volante Sandro, que deixou o jogo contra o Fluminense, no último domingo, com dores musculares na panturrilha, ficou no vestiário tratando da contusão, mas não preocupa a comissão técnica do Inter para Gre-Nal. A previsão do departamento médico é de que ele volte a treinar normalmente, no máximo, até quarta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.