Alan Kardec ganha alta depois de ser submetido a cirurgia no joelho

Atacante do São Paulo só deve voltar a jogar no mês de outubro

O Estado de S. Paulo

10 de abril de 2015 | 14h38

O atacante Alan Kardec, do São Paulo, ganhou alta nesta sexta-feira e voltou para casa depois de ser submetido a uma cirurgia no joelho direito. O jogador teve os ligamentos rompidos e agora inicia a recuperação e tem previsão de voltar aos gramados somente em outubro.

O jogador sentiu a lesão ainda no primeiro tempo da partida contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores, no dia 1º de abril, em Buenos Aires. Assim que retornou ao Brasil, começou a fazer fisioterapia para se recuperar e somente na terça-feira um exame confirmou a gravidade do problema.

Em fotos nas redes sociais o jogador disse que se sente bem e comemorou a oportunidade de ir para casa e aproveitar a companhia da primeira filha. Maria nasceu no fim de março, às vésperas da partida contra o San Lorenzo.

Com a lesão de Kardec, o São Paulo tem poucas opções para o setor. Luis Fabiano ainda se recupera de uma contratura na coxa esquerda e Ewandro está na seleção brasileira sub-20. Ainda restam o titular Alexandre Pato e o reserva Jonathan Cafu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCAlan Kardec

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.