Evelson de Freitas/Estadão
Evelson de Freitas/Estadão

Alan Kardec promete comemorar gol contra o Santos pelo Palmeiras

Atacante teve boa passagem pelo time da Vila Belmiro

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

21 de março de 2014 | 04h51

SÃO PAULO - Alan Kardec apareceu no Vasco, mas ganhou maior destaque, pelo menos no futebol paulista, com a camisa do Santos. No adversário do Palmeiras de domingo, ele foi campeão paulista em 2012 e rapidamente caiu nas graças do torcedor, numa época de Neymar e companhia. Por isso, o jogo terá um sabor especial para o atacante, que revela gratidão ao clube da Vila Belmiro, mas promete comemorar se fizer gol.

"Depende muito do calor da partida, mas o gol é o momento alto do futebol. Não tenho medo de dizer que tenho um carinho pelo Santos, mas hoje vivo outra etapa em minha vida. Talvez esteja vivendo o melhor momento da carreira e nada mais justo do que comemorar", disse o artilheiro do Palmeiras na temporada, com sete gols.

O jogador tem contrato com o Palmeiras até junho. O clube, por sua vez, tem até maio para exercer o direito de compra do jogador, que custa 4 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões). "Eu quero ficar, mas não vou me envolver nisso para que nada me atrapalhe neste momento de decisão", despistou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.