Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Alan Patrick trata a coxa e reservas fazem coletivo no Palmeiras

Meia deixou jogo contra o Capivariano, no sábado, com muitas dores

DANIEL BATISTA, O Estado de S. Paulo

01 Março 2015 | 15h17

O elenco do Palmeiras se reapresentou neste domingo, após a vitória por 2 a 0 sobre o Capivariano, e o técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou para fazer mais um treinamento coletivo com os reservas, enquanto os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo. O meia Alan Patrick foi o desfalque da atividade.

Alan Patrick fez tratamento para amenizar as dores na coxa esquerda, que fizeram com que ele ficasse apenas oito minutos em campo no sábado. Ele, ao lado de Valdivia, Kelvin, Leandro e Mouche não foi para o gramado. Já os reservas fizeram um coletivo de 45 minutos.

O time de azul foi formado por Jailson (Fábio); João Pedro, Jackson, Victor Ramos e João Paulo; Amaral, Renato, Rafael Marques, Cleiton Xavier e Maikon Leite; Leandro Pereira. A equipe de coletes brancos teve Aranha (Vinicius); Ayrton, Thiago Martins, Wellington e Alberto Valentim (auxiliar-técnico); Nathan, Andrei Girotto, Victor Luis, Julen e Ryder; Gabriel Jesus.

O Palmeiras volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, onde o técnico Oswaldo de Oliveira começa a trabalha visando a partida contra o Vitória da Conquista, quarta-feira, às 22h, pela estreia na Copa do Brasil. A tendência é que o treinador repita o time que derrotou o Capivariano. A única novidade deve ser a entrada de João Paulo no lugar de Zé Roberto, que passará por uma cirurgia na boca para curar um problema dentário.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.